Paulinho Coelho da AFRICA

Tem gente que manda bem......tem gente que manda bem pra CARAAAAALEO... Paulinho Coelho é um desses. Diretor de Criação da Agência Africa extremamente talentoso e dono intelectual de uma gama enorme de peças conhecidas do público geral. Ele esteve no UNIFEG no dia 17 de agosto para bater um papo com os nossos alunos de PP. A gurizada ficou muito empolgada com a presença do Paulinho, que é um "Figuraça" e fez a molecada refletir sobre esforço, talento, diploma, dinheiro e outras cositas mas.


Fratelada....gosto de vários tipos de música, mudo o estilo no cd player do meu carro semanalmente...essa semana estou repetindo pela segunda vez o novo cd do Ed Motta, Piquenique.
Esse cd é pra quem gosta de pop e soul music de qualidade.

SUCESSO!




Bueno, a feira está sendo um sucesso. Um dos pontos que me deixou muito satisfeito foi o empenho dos alunos. Eles não só "vestiram a camisa" do curso, mas suaram também. Consegui enxergar uma competição salutar entre os estandes. Também enxerguei a força da propaganda boca-a-boca. Tínhamos agendado perto de três mil e quinhentos alunos, durante a feira esse número aumentou em quinze por cento. Por enquanto tudo certo....professores, reitores, alunos e visitantes contentes...tô contente também...

Feira de Profissões.


Então, semana que vem, 09 a 13 de agosto, vamos promover uma feira de profissões no Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. Muitos camaradas estão animados e ansiosos com isso. Receber em uma semana mais de três mil alunos não é moleza. O diferencial dessa feira é que os visitantes poderão sentir como funciona uma universidade, pois as aulas continuarão normalmente. Hoje dei uma entrevista na rádio pra falar um pouco sobre o assunto, e fico preocupado com os números que me foram apresentados durante a entrevista. Cada dia mais o Brasil fica mais carente de mão de obra qualificada. No meio dessa mão de obra pouco qualificada ainda existem os que escolheram a profissão errada.


Fratelada, os gambás perderam a liderança por terem empatado com o Palestra. Jogamos muito melhor, depois dos primeiros vinte minutos, mas fiquei até contente, mesmo com uma arbitragem meio atrapalhada, dando o gol impedido para o Corinthians, não deu penalti pro Palestra, não viu a cortada do Armero (Grazzie Dio)...Mas no final eu senti que foi um clássico bem jogado. Muita garra, como a tempos eu não via. O Armero, mesmo com toda sua dificuldade técnica, foi de uma garra ímpar. Ah! apostei com minha sogra, que é corinthiana, a terceira camisa do palestra. Não ganhei, mas também não tive que dar uma camisa gambasiana....
CIAO!

Vinculos patrocinados